Hunter's Helm + Mail
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado na roupa de caçador da série MONSTER HUNTER, e exclusivo para Mii Espadachim! Dizem que o hábito faz o caçador... ou algo parecido, por isso veste este fato, empunha a tua Hunter's Knife e mostra aos teus adversários que a caçada já começou!