Hotto Stuff Pack
Este conjunto inclui mais de 40 receitas para criar e decorar estruturas semelhantes à Hotto Steppe – uma popular área de descanso situada numa terra longínqua onde os visitantes podem fazer uma pausa das suas viagens. Os jogadores também terão acesso a uma ilha adicional para obterem os materiais necessários para as receitas.