Holidays DLC
Continua a tua aventura vibrante com ainda mais páginas para colorir. O DLC oferece 18 novas ilustrações, levando-te até às profundezas da floresta, Havai e à fantástica Ásia. Usa a tua imaginação e habilidades de pintura que aprimoraste no jogo base para os trazeres à vida.