História secundária: Cindered Shadows
Esta é uma nova história independente do jogo principal, que conta com vários capítulos, assim como novas personagens, novos locais e campos de batalha adicionais.
Podes iniciar a história Cindered Shadows se selecionares a opção "Side Story" no menu de título, independentemente da tua progressão no jogo principal. Tens à disposição dois níveis de dificuldade: Normal ou Hard (o nível "Maddening" – desesperador – não está disponível). Podes recorrer a três espaços para guardares a história secundária, para além dos que já existem para a história principal. Também foi incluída uma opção de gravação automática específica da história secundária.
Se quiseres retomar o jogo a partir do ponto onde ficaste, seleciona "Continue" a partir do ecrã de título como habitualmente. Em seguida, utiliza os botões ZL e ZR para alternar entre os espaços de gravação do jogo principal e os da história secundária.