Heroes and Dinosaurs DLC
A tua viagem à volta do mundo continua com ainda mais páginas para colorir. O DLC oferece 18 novas ilustrações, levando-te atrás no tempo. Usa a tua imaginação e dá cor a dinossauros, Astecas e disfarces excitantes.