HORSE CLUB Adventures 2: Secrets of Skeifa
Todos a bordo! Nesta atualização de conteúdo para transferir (DLC) para o Horse Club Adventures 2, o Capitão Francis atracou o seu ferry no porto de Hazelwood e leva-te a ti e às miúdas do HORSE CLUB para uma nova ilha.
Encontra caras já conhecidas de Sofia e faz amizade com os seus cavalos que podem vaguear livres pela ilha. Mas a ilha também tem um segredo à espera de ser revelado.
Parte à aventura numa missão para encontrares um misterioso cavalo fantasma: há uma empolgante história mística em Skeifa que se desenrola em torno de uma lenda antiga. Mas, o povo que habita a ilha também tem missões para ti que te vão levar a percorrer toda a ilha.
Vais encontrar novas pistas de corridas e os populares jogos de balão espalhados pela ilha, bem como um novo minijogo, no qual vais fazer amizade com cavalos que correm livremente!
O ambiente com um desenho incrível, as novas personalizações para ti e para o teu cavalo, a música composta especialmente para a ilha e as vozes totalmente gravadas vão atrair-te para o mundo de HORSE CLUB e garantir uma experiência de jogo única.