Five Nights at Freddy's: Help Wanted - Curse of Dreadbear
O DLC de The Curse of Dreadbear desbloqueia um novo hub com tema de Halloween, repleto de novos mini-jogos e prêmios assustadores.
Este conteúdo requer o jogo base Five Nights at Freddy's: Help Wanted para poder jogar.