Faeria: Premium Edition
Você está preparado para duelos altamente estratégicos e para o tabuleiro dinâmico de Faeria? Construa o seu baralho, molde o campo de batalha e vença os seus adversários!
Desbloqueie a experiência definitiva de Faeria. O pacote oferece uma combinação de aceleração de progresso e itens exclusivos. Otimize o tempo gasto em Faeria com EXPERIÊNCIA EM DOBRO, mais espaços para baralhos, itens cosméticos e muito mais!
A principal forma de ganhar cartas novas em Faeria é a experiência. Você não precisa comprar pacotes de cartas: consiga todas apenas jogando.
Você quer aproveitar tudo o que Faeria tem a oferecer? Esse pacote tem tudo o que você precisa.