Faeria: Fall of Everlife
O imperador Kaios consumiu a Fruta da Vida Eterna, lançando uma maldição em Céu-Acima. Junte-se aos Iaques e Rakoanos para enfrentá-la!
Queda da Vida Eterna também introduz SUBTIPOS. Subtipos proporcionam mais sinergia entre as criaturas do seu baralho. Prepare-se para invocar uma horda de Iaques e sobrepujar o adversário.