Dice Legacy: Corrupted Fates
Os invasores aproximam-se da tua costa e a tua sociedade, fraca e corrompida, deixa-se seduzir pelo apelo de uma entidade sombria e poderosa.Um culto misterioso formou-se no teu reino. Converte os teus dados em Cultistas e obtém revelações poderosas. Contudo, as tuas ações terão consequências nefastas. Vê o teu conselho a propor políticas corrompidas e evita sucumbir à loucura.Joga o Dice Legacy a partir do lado dos Outros no novo modo de jogo: A Queda. Invasores de terras longínquas aproximam-se e tens de escapar. O que estás disposto a sacrificar para sobreviver nesta corrida contra o tempo?Corrupted Fates é a nova expansão do Dice Legacy, o jogo mais original da Gamescom de 2021.
Um culto misterioso foi formado no teu reino. Os Cultistas podem sacrificar outros dados para aceder a poderes arcanos.11 novas tecnologias, 12 novas políticas e 7 novas memórias para recolher.Um novo governante: o Vigário. Um membro de longa data do conselho capaz de ocultar a corrupção que se espalha por entre o povo.6 novos edifícios: obtém recursos ao sacrificar dados no Poço do Vazio. Gera conhecimento ao corromper dados no Extrator de Conhecimento. Apazigua o teu povo na Pedra de Oferendas e gera novas combinações anteriormente impossíveis de dados no Berço do Ressurgimento.
As tuas ações nefastas farão aumentar a tua loucura. Isto poderá ser a tua desgraça ou a chave para aceder a novos poderes.Aceita revelações de uma presença sobrenatural. A tua nova perceção produzirá efeitos poderosos com base nas faces presentes no teu conjunto de dados.
Uma nova forma de jogar o Dice Legacy. Sacrifica dados para obter orbes anímicos e troca-os por recursos. Gere o nível de ameaça do conselho e escapa antes do ataque.