Dead Cells: The Queen and the Sea
Este conteúdo de fim de jogo oferece alternativas para os biomas Castelo Pinacular, Destilaria Abandonada e Sala do Trono.
Náufrago Infestado: rasteje pelos corredores claustrofóbicos de naufrágios em ruínas enquanto abominações cósmicas caçam você pelas sombras.