DRAGON QUEST TREASURES Digital Deluxe Edition Upgrade
Erik e a sua irmã Mia vivem num navio viking, a sonhar com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de tesouros. Certa noite, os irmãos encontram uma dupla de criaturas sobrenaturais, Porcus e Purrsula, e são transportados até um local misterioso conhecido como Draconia: um mundo lendário repleto de tesouros à espera de serem descobertos. A aventura com que Erik e Mia sempre sonharam vai finalmente começar!