Children of Morta: Ancient Spirits
Uma velha lenda do povo austral conta a história de um amor proibido entre um humano e uma duende. Yajouj, o humano, apaixonara-se por Majouj, a goblin. Reza a lenda que Majouj fora levada à força da casa de Yajouj e lançada a um abismo infindo, onde acabaria por falecer. Desconhecendo tal facto, Yajouj parte em busca da sua alma gémea mas acaba por se perder e falecer no abismo infinito. No entanto, a lenda não acaba aqui. Afinal de contas, as suas almas têm de ser reunidas após a morte. Uma união para superar o abismo. As almas dos apaixonados têm de descobrir uma forma de se libertar.