Caribbean Skies
O adorado dita... uh, líder El Presidente está determinado em conquistar os Caribbean Skies! O maior DLC de sempre do Tropico 6 leva a diversão a novos patamares com... drones. Prepara-te para uma campanha baseada em cenários com 5 missões diferentes, cada uma com diferentes estilos de jogo e recursos. Caribbean Skies leva-te numa jornada para salvar o mundo e, como consequência, o teu adorado Tropico. Ao longo da campanha, vais conhecer novos personagens, como cientistas excêntricos e um novo adversário, que vai fazer tudo para criar problemas ao El Prez e às suas atividades.
Os céus do Tropico nunca estiveram tão cheios. Põe os transportadores de lado e serve-te das entregas aéreas para levar a logística a um novo nível. Utiliza vários edifícios novos focados nas caraterísticas do Caribbean Skies, como o Aeroporto de Carga, que possibilita o transporte e exportação de mercadorias entre as diferentes ilhas do arquipélago Tropical utilizando aviões. Com o Serviço de Entregas por Drones, prepara uma rota de distribuição entre dois edifícios e serve-te dos teus novos ajudantes aéreos para transportar mercadorias. Ao mesmo tempo, os Drones Táxi oferecem aos habitantes uma inovadora forma de viajar. Mantém o controlo absoluto e prepara um edifício para a Central de Inteligência, a partir de onde Drones de Segurança poderão garantir que nenhum estratagema passará despercebido. Finalmente, os novos Passeios de Balão vão oferecer aos turistas viagens em balões de ar quente. Escolhe rotas deslumbrantes e deixa-os de boca aberta com a beleza do Tropico.