A Tropico 6 - Nintendo Switch Edition inclui um design de palácio exclusivo, a cativante lagoa de flamingos, algo de que todos os ditadores precisam para impressionar os seus estados vizinhos e um traje de turista para o El Prez se divertir nas noites quentes caribenhas.