Captain Tsubasa: Rise of New Champions Tachibana Brothers Mission
Os irmãos Tachibana estão agora disponíveis como novas personagens jogáveis no Captain Tsubasa: Rise of New Champions.
Termina as 3 missões de história do DLC para desbloquear as novas ☆ Masao Tachibana e Kazuo Tachibana.