Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Mark Owairan
Mark Owairan está agora disponível como nova personagem jogável no Captain Tsubasa: Rise of New Champions.
É o capitão da seleção jovem da Arábia Saudita, joga como defesa e também lhe chamam “príncipe” porque tem sangue real nas veias. É tão habilidoso que é capaz de subir no campo e marcar enquanto orienta a sua equipa para aplicar uma forte pressão sobre o adversário.