Captain Tsubasa: Rise of New Champions Juan Diaz Mission
Juan Diaz está agora disponível como nova personagem jogável no Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Termina as 3 missões de história do DLC para desbloquear a nova ☆ Juan Diaz.