Atomicrops: Deerly Beloved
Chegou a época da colheita e estamos a preparar uns suUUUustos (leiam isto com uma voz assustadora). O DLC Veados Amados traz o conteúdo mais recente do Dia das Bruxas para o Atomicrops. Inclui inúmeras novidades de arrepiar e outras melhorias!
Novo boss: pensavas que a agricultura era complicada? Prepara-te para o derradeiro desafio: casamento. A Veadiabo teimou numa cerimónia de casamento através de combate, mas esquece a tradição de usar algo emprestado e algo azul. Este boss prefere desmembramentos e morte! Derrota a Veadiabo na sua cerimónia preferida e recebe uma valente recompensa por lidar com as suas travessuras!