Aquarium Pack
Verifica a caixa de correio na Isle of Awakening para descobrires uma ilha de pesca com uma rede repleta de missões e muitas personagens para conheceres. Aprende como capturar 40 peixes differentes que podem ser adicionados ao aquário personalizável. Desbloqueia a cana de pesca, bem como outras opções de personalização, incluindo roupa de banho, chapéus de palha e um penteado de rabo de cavalo.