Akira Wig + Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Akira da série Virtua Fighter. Este fato é exclusivo para Mii Guerreiro. Como praticante da arte marcial Hakkyoku-Ken de estilo Yuki, o fato e a fita para a cabeça de Akira encaixam que nem uma luva no estilo do Mii Guerreiro. Além disso, o fato recria fielmente o estilo poligonal do Virtua Fighter original. Se venceres um combate, experimenta dizer a sua famosa frase de vitória: "Tenta novamente dentro de dez anos!"