Additional Scenario & BGM Set 3 "Who Is the Smartest in the Land?"
Começa a batalha para resolver os enigmas de Hanbei Takenaka! Responde corretamente e torna-te o maior crânio da região!
Depois de terminares o Scenario, podes ouvir a BGM a partir do "Vault" - "Music Theater", ou podes ajustar a BGM como música de batalha em "Preparing for Battle" ao selecionar "Settings" - "Change Music".
Nota: Scenarios adicionais tornam-se jogáveis a meio de Nobunaga's Path Capítulo 1.