3 Stigmas & 3 Battle Tracks
Este é um DLC limitado que só estará disponível para livre duas semanas do lançamento.
Concede três Stigmas que aumentam ataque, crítica, regeneração do SP, taxa de ganho de maestria de habilidades, bem como três faixas de batalha que aumentam a defesa, a taxa crítica e o ataque durante χ-Jack.