Versões digitais dos títulos para a Wii U em disco atualmente disponíveis
Podes adquirir versões digitais de alguns dos grandes títulos para a Wii U no conforto da tua casa. Se descarregares vários jogos poderás alternar entre eles sem teres de trocar de disco.
Descobre uma vasta gama de inovadores títulos para a Wii U criados tanto por estúdios independentes como por grandes nomes da indústria. Desde divertidos títulos "party" para toda a família até desafiantes jogos de plataformas, há sempre algo para todos os gostos.
Graças a estes títulos para download tens a possibilidade de voltar a usufruir de clássicos que jogaste na tua Wii ou de descobrir grandes jogos que possas ter perdido.