Wii U que podem ser tanto êxitos mais recentes como clássicos de outros tempos.
Desafia jogadores de todo o mundo através da Nintendo Network. Procura o símbolo da Nintendo Network e estarás pronto para um mundo de entretenimento online!
Ao utilizares um código de download através da Internet, a tua consola pode começar a descarregar o teu título ou aplicação, para que esteja pronto para iniciar quando quiseres jogar.
A Wii U é capaz de receber demos de títulos e jogos recomendados distribuídos através do SpotPass. Ativa esta opção na secção "Internet" das Definições da Consola pois nunca se sabe o que poderás receber da próxima vez que ligares a tua Wii U!
Normalmente, só é possível encontrar Pikmin em videojogos, mas, nesta ocasião, foram retirados do seu ambiente natural e introduzidos no mundo da animação por computador!