Toca a rebolar!
Junta-te ao AiAi e aos seus amigos em Super Monkey Ball Banana Rumble para a Nintendo Switch! O jogo está disponível em português do Brasil. Tenta chegar ao topo no modo multijogadores online para até 16 participantes, une forças com o teu grupo preferido no modo de cooperação para quatro jogadores ou descobre uma história envolvente no novo modo de aventura.
Há uma aventura nova no bananal! Descobre os segredos da Banana Lendária nos modos solo ou cooperativo para quatro jogadores!
Descobre 200 cenários totalmente novos ao longo de vários mundos distintos! Entra diretamente na diversão explorando uma narrativa cheia de novos companheiros, rivais e reviravoltas, tanto no modo a solo quanto no modo cooperativo para quatro jogadores online ou local!
Diverte-te online com até 16 concorrentes e cinco modos de jogo e descubram quem é o "rei da macacada"!
O gangue está todo reunido aqui! Conhece o divertido elenco de primatas do jogo e decide qual das personagens mais se adequa ao teu estilo de jogo!
Desbloqueia mais de 300 itens, incluindo chapéus, roupas, acessórios e até bolas para deixares a tua personagem ao teu verdadeiro gosto! Além disso, podes usar o teu símio personalizado em todos os modos de jogo, online ou offline.