Durante semana vais às aulas pela manhã e à noite desfrutas do tempo em família.
Inspirado na popular série de anime e manga! Anya Forger tem um novo trabalho de casa: criar um álbum de memórias.
Durante semana vais às aulas pela manhã e à noite desfrutas do tempo em família.
Ao fim de semana, visitas lugares fantásticos como a praia ou museus de arte. Lá não faltarão atrações dignas do teu flash!
Desfruta de mais de 15 minijogos, alguns dos quais inspirados na série anime e outros criados originalmente para o jogo!
Esforça-te para acompanhar o treino especial de Yor, passeia o Bond durante enquanto fazes espionagem e usa os poderes telepáticos da Anya para ler as cartas dos adversários num dos minijogos.
Diverte-te a vestir Anya, Loid, Yor e Bond recorrendo a um guarda-fatos com mais de 80 visuais, acessórios e penteados únicos!
Anya, Loid, Yor e Bond não estão sozinhos: Damian e Beck do Eden College também se juntam à festa! Além disso, podes contar com Yuri, irmão de Yor, e Nightfall, a agente secreta da WISE!
Vai à escola, pede ajuda para os trabalhos de casa e cria imensas e valiosas memórias com os amigos e família de Anya.