Com apenas três eventos pela frente antes da grande final, o Super Smash Bros. Ultimate European Circuit começa a aquecer! Mais de 90 jogadores obtiveram Ranking Points através dos eventos do circuito, mas só 16 irão qualificar-se e conseguir uma viagem até à grande final, que decorrerá no DreamHack Summer em Jönköping, na Suécia, entre os dias 12 e 14 de junho.
Se não conseguiste atingir o ilustre Top 16, ainda vais a tempo! O Last Chance Qualifier (LCQ) é um evento especial que decorrerá no DreamHack Summer nos dias 12 e 13 de junho e permitirá a oito jogadores adicionais serem escolhidos para marcar presença na grande final com 24 jogadores. Qual deles será coroado campeão europeu?
Interessado em participar no LCQ? Só tens de adquirir um bilhete DreamHack Summer para acederes ao evento e registar-te através da página smash.gg. Neste momento, existem apenas 256 vagas disponíveis para competir, por isso não percas esta oportunidade para chegares à grande final do circuito!
Na página oficial de participação encontras mais informações, incluindo sobre os horários e as regras. Para verificares a tabela de classificação atual e veres os eventos que faltam disputar no Super Smash Bros. Ultimate European Circuit, acede ao portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate.