Este ano, desafia o corpo e a mente com a Nintendo Switch!
Decidiste levar este ano uma vida mais ativa (tanto física como mentalmente)? Então, para te ajudar, preparámos uma seleção de jogos que requerem pensar de modo criativo… ou levantar do sofá e mexer o corpo!
Faz exercício no conforto do teu lar! Graças aos dois acessórios incluídos com o jogo, o Ring-Con e a correia para a perna, podes criar as tuas próprias rotinas de exercícios para trabalhares o corpo todo ou partir numa aventura emocionante em que terás de apertar, esticar, correr sem sair do sítio, fazer alongamentos e agachamentos e até poses de ioga.
Quer te encontres numa longa aventura de fitness ou prefiras sessões rápidas de treino através de minijogos e rotinas de exercícios, podes também monitorizar as tuas prestações com a câmara de deteção de movimentos com infravermelhos** integrada no Joy-Con direito*, incluindo o teu ritmo cardíaco e a quantidade de calorias dispendidas durante os exercícios!
Prepara-te para desafiar o teu cérebro de variadíssimas maneiras! Diverte-te com muitos exercícios clássicos e inéditos que podes jogar com o stylus ou o dedo, desde minijogos baseados em números e palavras, passando por rondas de "pedra-papel-tesoura" usando a câmara de deteção de movimentos com infravermelhos do Joy-Con direito***.