The Legend of Zelda: Breath of the Wild anunciado na E3!
Na E3* deste ano, a Nintendo destacou o novo título da série The Legend of Zelda para a Wii U e para a sua próxima consola, cujo nome de código é "NX".
O cenário é um mundo aberto que se estende muito para lá do horizonte. É aqui que decorre a nova aventura do Link.
O novo jogo Zelda, The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Wii U, foi finalmente apresentado na E3. O tema deste novo título é "reconsiderar as convenções da série Zelda" e, assim, quebrando a tradição, o jogador tem agora a liberdade de se deslocar para onde desejar e fazer também o que desejar, num vasto mundo aberto. Trata-se de um conceito sem precedentes na História de Zelda.
As mais recentes informações sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild foram anunciadas na transmissão Nintendo Treehouse: Live.
No mundo aberto do jogo, os jogadores darão por si a subir a torres ou montanhas para usufruírem de melhor visibilidade e encontrarem locais mais interessantes. Precisarão, depois, de determinar como visitarão estes locais, sendo que nem montanhas distantes serão uma mera paisagem – será mesmo possível chegar até lá!
Fica, em baixo, com um vídeo em que Shigeru Miyamoto, o pai da série The Legend of Zelda, fala sobre os fascinantes fatores que este jogo tem em comum com o primeiro jogo da série.
Um emocionante elemento deste jogo é a procura de esconderijos de monstros e arcas de tesouros com itens espalhados pelo mundo. Este mundo é afetado pelo ambiente natural, como o tempo e as alterações de temperatura, o que é também essencial para resolver quebra-cabeças.
Este jogo coloca uma quantidade de tipos de armas à disposição do jogador, para além do que é possível retirar até armas das personagens inimigas. Existem também várias formas de eliminar inimigos: uma ideia brilhante poderá ajudar-te a aniquilar todos eles de uma vez sem qualquer esforço!