Em dezembro passado foi disponibilizada uma atualização para as consolas da família Nintendo 3DS a fim de oferecer aos seus utilizadores, entre outras, a opção de registarem uma Nintendo Network ID e de acederem ao Miiverse! Para assinalar estas novas possibilidades de entretenimento na Nintendo 3DS demos início à promoção "Adere à Nintendo Network", que te dá a oportunidade de descarregar o clássico Super Mario Bros. Deluxe gratuitamente no serviço Consola Virtual da Nintendo 3DS. Super Mario Bros. Deluxe é a versão para a Game Boy Color do jogo Super Mario Bros., lançado inicialmente para a NES, e para além do modo original, oferece um emocionante modo de desafio!
Para poderes receber este Código de Download gratuito só tens de atualizar a tua Nintendo 3DS para a versão mais recente e até às 23h59 (UTC) de 31 de janeiro de 2014 registar uma nova Nintendo Network ID numa consola da família Nintendo 3DS ou vincular-lhe a Nintendo Network ID que utilizas atualmente na tua Wii U.
Se já registaste uma Nintendo Network ID não precisas de fazer mais nada! Os Códigos de Download serão enviados entre 13 e 28 de fevereiro de 2014 para o endereço de e-mail com que registaste a tua Nintendo Network ID, por isso certifica-te de que este está correto e confirmado quando participares!
Visita as nossas páginas dedicadas para saberes mais sobre o Miiverse na Nintendo 3DS ou sobre o registo de uma Nintendo Network ID numa consola da família Nintendo 3DS. Já na nossa secção Assistência podes obter todas as informações sobre atualizações de software para a Nintendo 3DS ou transferências de dados entre consolas Nintendo 3DS.
1. Para participares na promoção deves efetuar a mais recente atualização da Nintendo 3DS e registar uma Nintendo Network ID na tua consola da família Nintendo 3DS (que inclui as consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS) entre 10 de dezembro de 2013 e as 23h59 UTC de 31 de janeiro de 2014. Podes criar uma nova Nintendo Network ID na tua consola da família Nintendo 3DS ou vincular uma Nintendo Network ID que já tenhas criado numa consola Wii U.
2. Todos os participantes receberão, entre 13 e 28 de fevereiro de 2014, um código de download gratuito para o jogo Super Mario Bros. Deluxe (Consola Virtual) para a Nintendo 3DS. O Código de Download será enviado por e-mail para o endereço de e-mail registado com a tua Nintendo Network ID. Quando criares a tua Nintendo Network ID, não te esqueças de completar o processo acedendo à ligação presente no e-mail de confirmação enviado para o endereço de e-mail indicado durante o registo.