A Nintendo anuncia hoje que uma nova Nintendo Direct, desta vez inteiramente dedicada à Wii U, terá lugar amanhã, dia 17 de maio, às 15h00. Esta apresentação será, como habitualmente, transmitida no site da Nintendo Direct. Os lançamentos para a Wii U agendados para os meses finais do ano serão anunciados noutra Nintendo Direct que acontecerá por ocasião da Electronic Entertainment Expo, em junho.