A primavera chegou! É a altura ideal para sair de casa e levar a Nintendo 3DS na mala para tirar fotos inspiradoras que poderão depois participar no Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS. Na primeira semana de abril não deixes de dar uma espreitadela ao site dedicado a este concurso no qual poderás ver as fotografias e ficar a conhecer os teus contendedores!
O concurso decorrerá durante três meses e poderás escolher de entre seis categorias: Animais, Pessoas, Lugares, Objetos, Plantas e Realidade Aumentada. Começa a pensar num bom motivo fotográfico!