21 de junho de 2012 – A Nintendo of Europe anuncia hoje que assinou um acordo com a Square Enix Europe para a distribuição do novo título da popular série KINGDOM HEARTS. Sob os termos do acordo, a Nintendo será responsável pelas vendas, comercialização e distribuição do jogo na Europa, na Austrália e na Nova Zelândia, sendo que a Square Enix Europe permanecerá a editora. O esperado KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance] chega às lojas de todo o país já no próximo dia 20 de julho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.
KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance] apresenta novos mundos e elementos de jogabilidade inéditos em KINGDOM HEARTS que prometem entusiasmar tanto fãs da série como jogadores que só agora estão a descobri-la. Neste título para a Nintendo 3DS assumes o controlo de dois dos mais famosos protagonistas da série, Sora e Riku, numa aventura em que conhecerás um colorido elenco de personagens da Disney, muitas das quais fazem a sua estreia no jogo para consola portátil em 3D.