A Nintendo anuncia um pack Wii azul com Mario e Sonic!
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games assinala o regresso desta popular série de desporto e leva Mario e Sonic para Londres, onde decorrerão os Jogos Olímpicos de 2012. Este duo icónico está melhor do que nunca e promete trazer mais diversão multijogadores à tua sala de estar neste inverno.
Com Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games podes partir para as ruas de Londres e fazeres da cidade o teu próprio espaço. Escolhe as tuas personagens preferidas no modo London Party e participa em vários minijogos associados a alguns dos lugares mais emblemáticos da capital de Inglaterra.
Este novo pack Wii chega a Portugal a 18 de novembro de 2011 e inclui uma Wii azul reconfigurada, um Comando Wii Plus azul, um Nunchuk azul, o jogo Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games e ainda autocolantes de personagens do jogo. Outros packs Wii serão anunciados nos próximos meses por isso mantém-te atento!