“A Nintendo 3DS representa uma mudança dinâmica na forma como interagimos com jogos e perpetua a tradição da Nintendo de alterar a paisagem tecnológica, depois da introdução do Ecrã Tátil e da tecnologia de deteção de movimentos, em 2004 e 2006 respetivamente” afirma Laurent Fischer, o Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, a que acrescenta: “As pessoas terão mesmo de a experimentar para acreditarem.”
A Nintendo 3DS vem com uma grande seleção de software pré-instalado que inclui Face Raiders, um jogo em que os utilizadores perseguem versões engraçadas das suas próprias caras, Jogos RA, Editor Mii, Praça Mii StreetPass, Registo de Atividade, Câmara Nintendo 3DS e Som Nintendo 3DS.
A Nintendo 3DS chega a Portugal esta sexta-feira, 25 de março. Para mais informações sobre esta nova consola, visita o site oficial em nintendo3ds.com.pt.