9 de Julho de 2009 - A partir do dia 18 de Setembro de 2009, corre, flutua e luta na próxima aventura de Kirby: Kirby Super Star Ultra para Nintendo DS e Nintendo DSi. Não só terás a oportunidade de experimentar todos os modos e aventuras como também existem três novos minijogos controlados pelo Ecrã Táctil que podes jogar com até três amigos via Nintendo DS Download Play.
Kirby Super Star Ultra é o remake de um dos mais adorados jogos Kirby de sempre - o clássico de 1996 Kirby’s Fun Pak. Além de inúmeras novas aventuras, os modos do jogo original para Super NES estão todos aqui desta vez com novas cenas cinematográficas e gráficos actualizados.
Kirby Super Star Ultra permanece fiel ao jogo Kirby original; ele anda, corre e flutua pelos níveis, devorando inimigos para assimilar as suas habilidades e lutando contra os bosses. Contudo, para além do seu habitual método de copiar inimigos, Kirby pode também transformar num ajudante quaisquer habilidades que apanhar. Os ajudantes lutam ao seu lado e podem ser controlados por computador ou por um dos teus amigos via Nintendo DS Wireless Play. No modo Helper to Hero, os jogadores podem eles próprios tornar-se ajudantes!
Luta, flutua e corre por uma variedade de jogos como Spring Breeze, Gourmet Race, the Great Cave Offensive, Revenge of Meta Knight e Milky Way Wishes e vai desbloqueando fantásticos novos minijogos pelo caminho. Todos os minijogos controlados pelo Ecrã Táctil podem ser jogados com até três amigos via Nintendo DS Download Play - Kirby Card Swipe, Kirby on the Draw and Snack Tracks. Além disso existem dois minijogos nostálgicos com comandos clássicos para que fãs do Kirby original revivam a magia!
Quer estejas a competir com King Dedede por comida, a lutar contra Dyna Blade, a aventurar-te como Meta Knight ou a planear a tua batalha cuidadosamente para Wham Bam Jewel, nunca haverá tempos mortos! Prepara-te para o lançamento europeu de Kirby Super Star Ultra para as Nintendo DS e Nintendo DSi a 18 de Setembro de 2009.