The Will of Dr Frankenstein
Jogas na pele de Frankie, o herói desta história. Frankie é um jovem órfão que tem que ajudar o seu tetravô, o professor Frankenstein, a construir a sua estranha máquina.Para o ajudar, o Professor dá-lhe um “Steampack”, um artefacto que pode aspirar vapores (estranhas nuvens que destroem os aparatos mecânicos) e desenterrar tesouros.