Successfully Learning German Year 5
Em Successfully Learning German Year 5, os alunos resolvem emocionantes exercícios para aprenderem Alemão de forma divertida. O pequeno vampiro Freddy motiva as crianças e ajuda-as com dicas que garantem uma aprendizagem sem pressão.
Como recompensa pelo estudo árduo, os alunos podem jogar novos níveis de divertidos jogos bónus. Aprender e brincar tornam-se a combinação perfeita.