Está aí o futebol do futuro; destrói os blocos defensores e atira a bola para a baliza para ganhares, mas cuidado com os defensores inimigos que procuram destruir-te!Um editor incorporado oferece possibilidades de design de níveis ilimitadas e podes até jogar 90 níveis espalhados por diferentes modos de jogo, incluindo Arcade e Customisable Tournaments.