Paint Splash
Paint Splash transforma o teu televisor numa tela interativa em que miúdos de todas as idades podem usar o Comando Wii. Até quatro pessoas podem pintar ao mesmo tempo para que toda a família possa participar na criação de fantásticos quadros usando apenas o Comando Wii. Escolhe de entre vários pincéis e pinta todas as cores do arco-íris para ativares o modo Splash no qual o Comando Wii dispara tinta para o ecrã. É ideal para os membros mais jovens da família! Podes guardar os teus quadros num cartão SD e transferir as tuas criações para outros dispositivos como um computador para imprimir ou enviar e-mails.