Existem três modos principais.
My Starry Night é um jogo que te permite observar corpos celestiais a partir do conforto do teu sofá usando o Comando Wii.
O modo Observation que contém aproximadamente. 20.000 objectos celestiais até estrelas da sétima magnitude. Podes alterar diferentes cenários como apresentar a latitude e a longitude das constelações, a rapidez com que passa o tempo e muito mais.
No modo Planetarium, podes embarcar em 11 excursões diferentes que abrangem vários temas como estrelas, nuvens, constelações e outros objectos celestiais.
O Celestial Guidebook contém informação detalhada e mitologia sobre objectos celestiais e constelações assim como um útil glossário de termos astronómicos usados na observação.
My Starry Night é um jogo com o qual olhas para os céus à noite enquanto descobres tudo sobre os objectos que contém.
A última actualização da informação sobre objectos celestiais data de Junho de 2010.