Manic Monkey Mayhem
Tal como a maioria das lutas, ninguém sabe realmente onde, como ou quando esta rivalidade começou, mas este grupo de macacos tem lutado desde sempre. O estilo de luta escolhido é a arte antiga do Banana Flinging e, agora grandes inimigos, este bando de macacos irados está determinado a ultrapassar o outro num furioso concurso de guerra de fruta.
Controlando um de oito macacos, lutarás contra até sete outros ao longo de oito paisagens de temas diferentes. No modo de jogador único, enfrenta três campanhas cada vez mais difíceis de missões que vão desde a sobrevivência a lutas de cocos ou participa em confrontos individuais numa corrida contra o relógio, como equipa ou como confronto mortal standard.
Liga mais Comandos Wii para lutar com até três jogadores extra ou compete com estranhos ou com os teus amigos via Ligação Wi-Fi da Nintendo.