Em Lead the Meerkats, és uma jovem suricata e tens muito a conseguir. Foste separada do teu bando e chegou a altura de formares o teu próprio bando de suricatas. Estás pronto para o desafio?
Lead the Meerkats é o primeiro jogo a simular a entusiasmante vida das suricatas. Conduz o teu bando e desfruta da companhia desses ternurentos animais. Lead the Meerkats oferece uma experiência de jogo divertida para amantes de animais de todas as idades.