Enjoy your massage!
Parabéns! Acabaste de ser contratado como massagista aprendiz da quinta de beleza de Giselle, uma das mais famosas da cidade. Aprende novas combinações de massagens relaxantes e aplica-as aos teus clientes stressados!
Como aprendiz, terás de fazer o teu melhor: se o teu cliente se irritar, ninguém te salvará de perderes o teu emprego, mas se provares ser capaz, poderás até tornar-te no directorda quinta de beleza!