Driift Mania é a derradeira experiência de competição Multijogadores! Desafia os teus amigos em corridas rápidas e emocionantes e modos de jogo totalmente loucos! Precisarás de adaptar os teus dotes de condutor aos diferentes ambientes de corrida se quiseres ser bem sucedido!