Bonsai Barber
Fica à vontade na atmosfera de barbearia na vida real e aprende a usar as ferramentas da profissão. Os controlos simples de usar do Comando Wii permitem-te uma liberdade de estilo absoluta com a tesoura, tesoura de poda, lata de spray e mais, por isso não te retraias!
Basta seleccionar a ferramenta com o +Controlo e carregar no Botão B para usá-la. Aponta com atenção para o ecrã para impressionares a tua clientela colorida com uns quantos trejeitos e voltas. Demonstra precisão quando criares uma moda capilar de uma selecção de mais de 30 estilos ou simplesmente exibe a tua veia artística e testa as suas reacções.
O Bonsai Barber foi concebido para te permitir jogar um pouco a cada dia, visto que todos os dias terás cinco novos clientes na sala de espera à espera que os penteies e apares o seu estilo.
O teu Bumper Book of Barber Business vai ajudar-te a manteres-te actualizado, com as suas páginas a informar-te acerca de compromissos, dados dos clientes, ferramentas e mais. Quaisquer recompensas, prendas e postais de clientes satisfeitos serão também reunidos aqui. Mas tem cuidado - se falhares um compromisso, vais sofrer consequências, e os teus clientes podem até enviar uma mensagem zangada para o teu Painel de Mensagens da Wii!
Mas não é preciso stressar. O Bonsai Barber é na verdade um jogo muito relaxante. Numa curva de aprendizagem constante, vais aprender a aparar, pentear e desbastar até te tornares um Bonsai Barber premiado com imensa diversão todos os dias.
Este é um item indispensável para um Bonsai Barber. Se cortares ou aparares um pouco demais num lado ou precisares de algum reforço do crescimento depois de aparares as folhas mortas, vai buscar a tua lata de spray para borrifar água e fazer nascer nova folhagem nessas áreas desbastadas.
Usa a tua câmara sabiamente para capturar o momento; nunca se sabe o que pode acontecer. Guarda as tuas fotos favoritas e envia o teu trabalho para os Painéis de Mensagens da Wii dos teus amigos.
Dá uma boa pancada no gongo com o maço para fazer cair todas as folhas soltas e terminar os teus cortes perfeitos.