Arcade Essentials
Arcade Essentials é uma coleção de cinco clássicos jogos arcade, alguns dos mais populares de sempre! Todos os jogos são apresentados numa reencarnação moderna com uma jogabilidade melhorada, gráficos deslumbrantes e efeitos sonoros de cortar a respiração. Salta, desfruta da jogabilidade incessante e mergulha nestes jogos clássicos tal como há muitos anos atrás.