Em Super Ghouls’n Ghosts, o terceiro jogo da lendária série de Ghosts’n Goblins, acompanhamos o corajoso Sir Arthur na sua aventura por territórios infestados de demónios para resgatar a princesa raptada.
Combate em níveis mortais e derrota o vilão de cada nível para conseguires avançar. Mas tem cuidado, pois se o Arthur for ferido, a sua armadura partir-se-á deixando-o apenas em roupa interior!
Originalmente desenvolvido em exclusivo para a Super NES, este jogo de plataformas extremamente desafiante foi bastante aclamado pela crítica e rapidamente se tornou um "best-seller".