Pilotwings
Bem-vindo a Pilotwings Flight Club, onde a tua carreira pode levantar voo! Este clássico da Super NES deu um toque original e divertido à simulação de voos.
Pilota uma variedade de máquinas voadoras e avança na classificação. Plana através de círculos flutuantes num biplano. Efetua um salto de precisão para um alvo distante. Encontra as correntes térmicas num asa-delta. Podes até testar o Rocketbelt experimental!
Os melhores qualificados participarão numa desafiante missão de salvamento como pilotos de um helicóptero. Com Pilotwings, o céu é o limite!